segunda-feira, 21 de junho de 2010

Histórias de Dona Catotinha


Hoje de manhã recebi mais um emelho atormentado de um leitor aqui da capital. E vamos a ele: "Da janela do meu quarto tenho plena visão do cabeleireiro da rua detrás. Percebo que a proprietária, dona Gorete, passa o dia inteiro limpando o salão. Você saberia me dizer por quê?"

Caro leitor,

Elenco aqui duas hipóteses para a sua observação. A primeira: dona Gorete é uma doida varrida. A segunda: Gorete é uma discípula de dona Catotinha.
Bom, para todos os efeitos, vai aqui uma recomendação: faça como dona Gorete e comece a cuidar do próprio nariz!

4 comentários:

Lua Nova disse...

Inesperadamente hilário... adorei...
Uma semana formidável pra vc.
Beijos.

Tino Freitas disse...

Ainda sacudo as gorduras com a Doida Varrida... Ela também pode ser uma Buxa com TOC (transtorno ocultador de catotinhas)... bem, eu sei, como sempre, essa foi fraca... mas putz, cheguei de viagem e estou com sono. Agora vou limpar o salão que, com essa secura de Brasília está que é um tijolo encerado. Boa noite.

Rosaly Senra disse...

ah.. a coisa é mais simples. D. Gorete gosta das coisas limpas. Ainda mais um salão, onde recebe muita gente que só quer mostrar boniteza... bjs,

Maria Amália Camargo disse...

Parece que Dona Gorete leu o post e resolveu mudar de ramo. Na semana passada tornou-se a mais nova concorrente da Durepoxi.
Beijocas,
P.S: "TOC - transtorno ocultador de catotinhas"... hahahaha...