quarta-feira, 5 de maio de 2010

Outro Conto da Catotinha

Ontem à noite, falando com certa pessoa ao telefone (em virtude do conteúdo da conversa, a identidade será preservada), ouvi que até há pouco tempo, antes do trim-trim, ele matava o tempo tirando catotas do nariz e atirando pela janela do apartamento 52.

Só para situá-los, caros leitores, logo abaixo desta janela existe uma árvore de copa enorme, com galhos que abrigam mais pássaros do que folhas. Pois foi lembrando da população que lá se encontra que retruquei: "Você pode ser multado se for pego em flagrante poluindo o ambiente. E ainda vai acabar matando os passarinhos e os morcegos; vai que um treco desse acerta em cheio um desses bichos?". E a resposta: "Ah, não se preocupe, até as melecas hoje em dia são compostas por material biodesagradável!"

5 comentários:

may disse...

Catotinha? Marie, você está ficando cada vez mais distante de Parisssss...
bj
may

Ana Paula Bernardes disse...

Sejamos francos... qual o real motivo para a árvore sob tal apartamento está cheia de passarinhos? - Catotinhas neles.

Maria Amália Camargo disse...

Ai, May, você acha? Devo então começar a frequentar algumas aulas de etiqueta? Mas como diz nosso amigo Ilan, "Até as princesas soltam pum"!
Ana Paula, você matou a charada: estariam os passarinhos se alimentando de catotinhas? E de uma delas, de repente, nasceu um pé de catotinhas? - rs
Beijocas, queridas meninas,

Anônimo disse...

mas que história mais escatotinha!

espero que os pássaros não se resfriem com o virus catóticus. Já imaginou todos eles espirrando debaixo da janela?

beijos
Carla

Maria Amália Camargo disse...

Querida celebridade,
É melhor então sugerir que o morador do 52 instale uma tela mosquiteiro logo abaixo da janela. Assim o vírus catóticus não se espalhará tão facilmente.
Beijocas,