quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Novo espirrador de pó

Não é nada fácil viver de direitos autorais. Nas horas em que a inspiração não vem, aproveito para pensar em diferentes formas de driblar a crise financeira.
Hoje, por exemplo, apresentei à ELEFANTELUX - gigante no ramo dos eletrodomésticos - o protótipo de um "espirrador de pó".
Este espirrador possui um sistema inovador, já que é um aspirador autolimpante! Quando seu saco está BEM cheio, prestes a estourar (igual ao meu ultimamente), ele emite um sinal de que irá esvaziar automaticamente.
O espirrador não é recomendado para pessoas sensíveis ao pó.

5 comentários:

Flávia Reis disse...

Arno, Walita, Eletrolux, GE, todas vão se interessar e vão disputar pra ver quem leva a patente! Os noivos vão colocar na lista do Ponto Frio. As empregadas domésticas vão implorar para a patroa comprar nas Casas Bahia.E ainda dá pra pensar na venda em diversos tamanhos! Garantia de sucesso e dinheiro no borso.

claudio rodrigues disse...

Esse espirrador pode ser chuveiro tb? Se puder, quero um já. O Rio tá quente e um elefucha vai me fazer bem!

Maria Amália Camargo disse...

Opa! Dinheiro no borso é o que muito preciso! Obrigada pelo incentivo, Flávia. Prometo que assim que ele estiver pronto, envio um exemplar pra você.
E pra você também, Cláudio! Elefucha! Que ótima ideia; mas fica chato agora roubar sua criação. Como faremos: metade dos lucros pra cada ;)?
Beijos pra vocês,

silvana tavano disse...

Esse 3X4 da cebola tristonha tá sensacional! Aliás, essa sua cebola só faz chorar... de rir.

beijo

Maria Amália Camargo disse...

Ai, minha cebola. Ela estava melhor do que o tal feijão. Nunca mais encontrarei uma igual à ela, Silvana; nunca mais ;).
Snis, snif...
Beijocas,