sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Participe da rifa e ajude um coração de pudim

Quem quiser ganhar um kit com os meus quatro livrinhos, além de outros prêmios muito bacanas, põe a mão aqui que já vai fechar... (ou melhor, clique aqui, que já vai abrir...)

Queridos leitores, todo mundo conhece aquele velho deitado, ops!, ditado que diz: “quanto mais a gente reza, mais assombração aparece”. Pois é, é o que está acontecendo com a Beatriz Levischi do Gatoca.
Resgatar bichinhos e salvá-los de situações extremas é algo que os apaixonados por animais não conseguem deixar passar. O problema é que isso gera gastos (muuuitos gastos), estresse, noites mal dormidas... Se por um lado a consciência fica limpa, mais embaixo, o bolso também...
Eu bem sei o que é isso, minha gente – diria o falecido – então, assim como minhas companheiras gateiras, também resolvi ajudar na vaquinha.
Para saber maiores informações sobre a RIFA GATOCA, basta acessar o blog Becos dos Felinos da minha amiga Claudinha e seguir as instruções.
Os bichinhos e todos os corações de pudim agradecem!

7 comentários:

Patrícia disse...

Obrigada por ajudar a Bia :)

Ana Rosa disse...

Vamos participar e ajudar, bjs

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Seus livros parecem muito legais, adoro literatura infantil! Fico muito feliz que tenha adicionado seus livros aos nossos prêmios!

Maria Amália Camargo disse...

Oi menina Patrícia e menina Ana,
Obrigada! Vamos cruzar os dedos pra que dê certo. A Bia merece.
Beijocas pra vocês,

shirley paradizo disse...

olá

passei por aqui para retribuir seu carinho! também gosto bastante de seu blog e, claro, de seus livros... aproveito para tentar dar uma ajudazinha para nossos amados felinos

um grande abraço

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Pois é, eu tb vou rasgando meu diploma aos pouquinhos... rs. Achei muito bacana as resenhas que li, principalmente da "arca de noel". Já trabalhei em uma livraria, com livros infantis, inclusive, mas não conheci seus livros, pois creio que vieram depois que eu saí de lá. Adoro por ex. "Zig Zag" da Eva Furnari, "Manual de pequenos monstros caseiros" e a "História da pequena toupeira" (acho que não escrevi títulos errados?!). Estou até pensando em dar um de seus livrinhos pro meu sobrinho, rs. Ah, obrigada por visitar minha blogloja e pelo elogio!

Anônimo disse...

agora eu choro de vez! :ó)