sábado, 11 de outubro de 2008

Semana de Moda da José Paulino

Pra pular de um lado pro outro não tem por onde: só tênis de mesa. PINGUE PONGUE!

8 comentários:

Menina Enciclopédia disse...

zé paulino é legal! tudo muito bom e barato!

Maria Amália Camargo disse...

Nem fale... Com o que se gasta lá em cinco calças você não compra nem um bolso remendado na Daslu.
Viva a Zé Paulino! E a Vinte e Cinco para brinquedos, então? Aquele monte de quebra-cabeças de trocentas peças pela metade do preço...
Beijocas!

Silvia disse...

Ahhhh Vinte e cinco... sinto saudades dessa rua... que paraíso!
*exagero? nãããão! fico sempre apavorada em ver as coisas da 25 sendo vendidas por um preço 10 vezes maior por aqui! ahhhhh

Ita Andrade disse...

Adorei o post e o seu proprio comentario. Muito gostoso inventar moda na José Paulino. Faço assim: vou lá compro peças basicas, depois bordo, pinto, costuro remendo, escrevo e depois levo a peça para passear na Daslú que é minha cliente e quando se interessam pela peça, digo: é peça unica! Quem não sabe quanto é doce o sabor da vingança, que descubra fazendo melhor, não é?
Será que neste verão vc vem a Paraty? avisa que vou decretar feriado.
Abração

Maria Amália Camargo disse...

Oi Silvia, oi Ita, tudo bem com vocês?
Nem a 25 me pertence mais. Com toda essa crise o jeito é reaproveitar os sacos de cebolas e de batatas pra fazer umas roupas... Bom, pelo menos serão vestes bem ventiladas pra enfrentar o verão... Afe!
Ita, infelizmente não tenho previsão de voltar a Paraty tão cedo. Uma pena!!! Mas muito obrigada; quando eu for, te aviso. Assim poderemos nos encontrar! E você é fornecedora da Daslú? CHIQUE NO ÚRTIMO!!!
Muitas beijocas!

Ita Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ita Andrade disse...

Maria Amália,
chic mesmo é poder dizer Não!
Mais chic ainda é dizer Não! sem poder...
Escolhi viver em Paraty, fazendo o que quero, quando quero, pra quem quero. A grana é apertadinha mas eu sei fazer vestido de saco de batata...
Ontem fui a uma inauguração de um sebo. Tinha musica caiçara, batuqueiros de Candombe e musica classica. Não é chic no urtimo?
Isto é Paraty!
Abração

Maria Amália Camargo disse...

Ita, tudo bem? Oba! Sebo em Paraty? Paraty é mesmo fantástica. E você me fez lembrar que o que eu mais gosto de fazer aí é passear à noite. Tem uma manifestação cultural em cada canto. E o melhor é apreciar cada uma delas acompanhada daquele sorvete (que é muito bom, mas caro, caro...) da Praça da Matriz.
Sinto uma inveja boa das suas habilidades manuais: sei no máximo pregar botão; mas adoro ver bordadeiras, tecelãs e costureiras com a mão na massa.
Beijocas, bom final de semana!