sábado, 5 de julho de 2008

SPA Lya Phatosa®

Somente no SPA Lya Phatosa® é possível encontrar o novíssimo tratamento anticelulite e flacidez! Nossas aplicações generosas de massa corrida, deixarão você com uma pele de porcelana: firme e lisinha!
Confira também o Programa especial de emagrecimento! Em apenas cinco sessões debaixo do nosso rolo compressor, fique com um corpo de violão e livre-se de vez do efeito sanfona.
PROMOÇÃO FIDELIDADE SPA Lya Pathosa®
Na compra do tratamento anti-celulite + programa especial de emagrecimento + pacote semanal com cem aplicações de lodo do pântano, ganhe uma Gargantilhancia!
A Gargantilhancia é um lindo colar com exclusivo pingente de melancia. Pra quem já é exibido por natureza, com uma gargantilhancia não faltará mais nada: nem pendurar uma melancia no pescoço!
A Gargantilhancia é um produto com a marca SPA Lya Phatosa®.

2 comentários:

Anônimo disse...

É verdade que nesse spa existe um tratamento com anti-congelante, aquele líqüido que se usa nos motores dos países mais frios, para as dondocas passearem sossegadas por Campos do Jordão na "temporada de inverno", sem trincar os rostinhos e mãos expostos ao frio?

Maria Amália Camargo disse...

Ouvi dizer que o botox aplicado no Spa Lya Phatosa já vem com esse anti-congelante... Não precisa pagar tratamento extra não: é como pasta de dente com flúor ou bolacha recheada e sua gordura trans.
Já está tudo incluído no pacote!
Abraços, anônimo(a)!