quarta-feira, 13 de abril de 2011

A Mona vivia de brisa?

Dizem que o sorriso da Monalisa era de alguém que vivia de brisa...


Ah, esta é a outra famosa Monalisa - retratada antes de fazer o buço - do Marcel Duchamp.


2 comentários:

Silvana Tavano disse...

pode ser mesmo, rsrs... é o tipo de sorriso tranquiiiiiiiiilo que a gente só dá quando está olhando pro mar, de férias, kkkk.
beijo!

Maria Amália Camargo disse...

Ou então a Monabrisa tinha acabado de ver um passarinho verde (rs)!
Beijoca!