terça-feira, 2 de março de 2010

Melhor do que pó de pirlimpimpim!


Desde que a Cindy se casou com um homem podre de rico e abriu uma loja de sapatos finíssimos, minha casa anda uma bagunça! Ela vinha fazer faxina aqui todas as quintas e sextas. De sábado à quarta-feira, Cindy ajudava com os afazeres domésticos na casa da madrasta.
Só eu sei a falta que ela me faz: engomar gola de camisa, polir os pingentes de cristal dos lustres da sala e esfregar o rejunte dos azulejos dos banheiros não é trabalho pra qualquer um(a)...
Depois de muito me lamentar, resolvi levantar da cadeira, sacudir a poeira e ir ao mercado em busca de algum produto de limpeza milagroso. Procura dali, procura de lá, em meio a tantas opções, uma senhora apareceu do nada e me entregou nas mãos a amostra grátis de um multi-ultra-super-master-uso chamado BORRALHEIRIM®.
Agradeci e voltei para a sujeira, ou melhor, para casa. Peguei o BORRALHEIRIM®, segui as instruções do rótulo e esperei pelo resultado.
E não é que BORRALHEIRIM® é o máximo? Só BORRALHEIRIM® arruma, organiza, empilha, limpa, desinfeta, lava, amacia, torce, passa, engoma, dobra, varre, aspira, esfrega, encera, puxa, lustra – ufa! - e ainda hidrata as mãos.
Basta espalhar o conteúdo de uma tampa do BORRALHEIRIM® pela casa e... pluft!, a ordem e a limpeza aparecem num toque de mágica!

Nenhum comentário: