terça-feira, 13 de outubro de 2009

Este mundo é meu

Ilustração encenada: Tiago Judas

Mês de outubro é mês de celebração no Centro Cultural São Paulo. As crianças contam com uma programação especial que inclui shows, teatro, oficinas, contação de histórias e mais uma porção de atividades bem bacanas. O evento comemorativo – que já está na oitava edição - tem um nome bem sugestivo: Este mundo é meu.
E domingo passado foi dia de Ofientífica de Degustação Palavrística com esta que vos escreve. Uma das oficinas que veio para marcar o lançamento da publicação educativa Desenrolando o Centro Cultural São Paulo (texto da mesma que vos escreve com ilustrações do artista plástico Tiago Judas).
O catálogo (publicação da Divisão de Ação Cultural e Educativa) ficou uma belezura e tem a tiragem de 8.000 exemplares.
Portanto, quem ainda não foi ao CCSP ainda pode adquirir o seu (é grátis!). Mas é bom correr porque domingo que vem tem show do Pequeno Cidadão às 17h (Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra e cia.) e depois periga acabar tudo.
Ah! Quem não quiser esperar pra entrar no show, pode pedir para os pais ou acompanhantes guardarem lugar na fila e dar um pulo na outra rodada de Oficientífica às 15h (Piso Flávio de Carvalho).
Para conferir toda a programação, passa .
Pra não cansar, daqui a pouco conto mais!

Nenhum comentário: