segunda-feira, 9 de março de 2009

PESQUISA


Quando pedem sua mão – ou da sua filha, neta, afilhada, sobrinha – em casamento, você:

a) Não dá a mão e muito menos o braço a torcer
b) Ainda bem que é a mão, porque quem costuma dar o pé é o pobre do louro
c) Desconversa e começa a falar pelos cotovelos
d) Faz pulso firme e pergunta se o cidadão já tem um pé-de-meia.
e) Se for canhota, oferece a direita e se for destra, vice-versa.
f) Concede antes um dedo de prosa – se ele não gostar do dedo, não há de querer o resto...

3 comentários:

Lina Gatolina disse...

um dedo de prosa vai bem pra começar...
(quanta imaginação, hein? vc tá terrível!!!!)
bjs
Denise

Claudinha disse...

Oi Maria Amália!
Agora as coisas estão se ajeitando... nós estamos voltando para SP, mas para Campinas... vamos fazer pos-doc, por lá.... agora são 1700Km! Miau, miau!

deu tanta coisa errada no MT, aff!
e ainda por cima, meu marido teve calculo renal! depois de duas internações e muita dor... a pedra finalmente saiu!

Vou ficar mais perto, quem sabe a gente não marca uma reunião gatistica! rs

Ah, sobre o blog, já visitei ... tem muita coisa linda para a gente ficar inspirada!

Tô sumida só nos comentários .. mas visito aqui sempre!

beijos

Maria Amália Camargo disse...

Xi, Denise, com esse calor estava difícil ser imaginadeira! 90% dos meus neurônios derreteram - não sei se o retorno ao estado sólido será concluído com sucesso ;)...
Claudinha! Que coragem! Mais uma caravana com a Arca de Noé? Mas acho que assim vocês ficarão mais próximos da família, não? E acredito que, profissionalmente, também será melhor...
BOA SORTE!!! Espero então que a gente consiga marcar a reunião gatística. Será que vamos conseguir reunir todos os bigodes? Vixe, ía voar tufo de pêlo pra tudo quando é lado... :)
Beijocas pra vocês!!!!