sábado, 31 de janeiro de 2009

Invente um final para a história!

Queridos leitores, o Globinho está selecionando dez novos blogueiros para escreverem no Bloguinho.
Para participar, basta inventar um final para a história “A fada, o grão-de-bico e o dragão enfadadiço", de autoria da pessoa que aqui escreve.
Só poderão participar crianças de 7 a 13 anos, moradoras das cidades do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo e de municípios da Baixada Fluminense.
Para mais informações, passa !

10 comentários:

vida cotidiana disse...

Muito legal! vou ver se o meu filho quer participar, ótima iniciativa ao gosto pela escrita, bjs

Lutero disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvia disse...

kkkk tadinho do dragão! e da fada do dente também! quanta gente pra cuidar!!! :D
adorei a história! poxa... mas só podem participar as crianças do Rio... snif
:D
Parabéns pela participação Maria Amália!!! que lindo isso!!!
Um beijão!

Silvia disse...

Desculpe-me pelo comentário excluído aí em cima, viu? hihihi
é que vim usar o computador depois do meu namorado, e não vi que a postagem ia sair com o nome dele! kkkk
bjocas!

Maria Amália Camargo disse...

Olá meninas! Tudo bem?
Pena que a participação seja restrita, mas os blogueiros-mirins levam a sério o ofício de escrever.
Os que foram escolhidos no ano passado deixaram registros bem legais por lá.
Silvia, não se preocupe... Eu também já QUASE postei no nome do sr. Mario Amálio várias vezes... Pelo menos quando a gente sai da internet, fecha todas as janelas diretinho, né? Agora, esses rapazes... Vivem no mundo da lua. Eles e o dragão de São Jorge!
Beijocas e boa semana procês!

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Tem um selinho para vc no meu blog, bjos!

Maria Amália Camargo disse...

Oba! Mais um selo! E chique pra chuchu!
Obrigada pela indicação, Tânia!
Beijocas!

Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva disse...

oba! eu tenho 13 e sou fã dos irmãos winchester! posso? rs

Anônimo disse...

A fada disse"vai cagar desgraça" e o dragão disse"nananinaninanão, vc que vai cagaaar" kkkkkkkk ameii otariooos.

Aniinha disse...

Que ridículo...
Bem, indo ao assunto... Ameei a hitória, minha filha é uma ótima escritora e tem 7 anos, inventou3 histórias super legais, apesar de serem pkenas, vou ver se ela quer participar, o nome dela é mariana!
bjoookas
Aniinha