terça-feira, 17 de junho de 2008

Tenha sua exclusiva mata ciliar num piscar de olhos!


Se o seu sonho é ter cílios de boneca, então agora você não precisa mais queimar as pestanas nem gastar dinheiro com rímel, curvex ou delineadores caríssimos!
A receita de sucesso é bem simples e o resultado pode ser percebido quase num piscar de olhos! Preste atenção:
Pegue um cílio bem longo e que já esteja caído – cuidado para não confundi-lo com um pêlo de sobrancelha – e plante-o num fundinho de quintal! Regue-o de vez em quando ou se você não quiser ter esse tipo de preocupação, enterre-o bem perto dum rio para que ele fique sempre úmido.
Depois de dois ou três dias, o pé de cílios já pode ser visto a olho nu (e põe nu nisso...)! Pronto! Basta esperar mais um tanto para desfrutar dos cílios postiços que ficarão com a sua cara!
Para as donas de salões de beleza, recomenda-se que plantem cílios indiscriminadamente, formando assim uma densa e vasta mata ciliar.
As matas ciliares são pequenos paraísos cheios de pestanas, com enormes variações de cores, tamanhos, volumes e formatos.
Pra quem tem cílios de elefante como os meus – compridos, ralos e virados para baixo – ter um pé de cílios ao lado do canteiro de temperos, por exemplo, é fundamental!

Nenhum comentário: