terça-feira, 11 de março de 2008

Quando eu era pequena...

Quando eu tinha a idade dos meus leitores (pelo menos eu acho que alguém lê meus livros), este era o filme que eu mais gostava de assistir. Há uns vinte anos mais ou menos (mais pra mais do que pra menos), "Um Corpo que Cai" - só depois de muitos anos descobri que o nome original era "Vertigo" - sempre passava na televisão. Costumava passar à noite, quase de madrugada, e eu não despregava o olho da TV. Em casa todo mundo ía dormir e eu resistia até altas horas.
Hoje em dia é difícil encontrar algo bom nos canais abertos e muito mais difícil deixar de não pregar o olho...Ronc!


2 comentários:

http://cargocollective.com/ocafla disse...

nossa! deu vontade....vou alugar!

=]

Maria Amália Camargo disse...

Oi Flavia!
Aluga sim, vale a pena. Às vezes é mais legal assistir um filme antigo e já visto do que um filme saído do forno bem ruinzinho, cheio de "defeitos especiais"...
Abraços!